Slide toggle

Plim Art Studio

Um espaço pluriculturar dedicado às artes e bem estar. Com espaço de exposição e descontração...

Um espaço localizado em pleno centro histórico de Barcelos, de cultura e para a cultura, de saúde e bem-estar, para todas as faixas etárias, etnias e religiões.

Alguma Questão?

Segunda - Sexta: 09:00 - 18:30 Rua D. Diogo Pinheiro 28 R/C, Barcelos 919 170 190 geral@plimartstudio.pt

As Taças Tibetanas são utilizadas há muitos séculos no Tibete, Nepal, Índia e outros países orientais com tradições tibetanas, onde são conhecidas pelas suas potencialidades espirituais e terapêuticas. As vibrações emitidas pelas taças de som tibetanas têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, meditação e harmonização geral do ser humano.A terapia com taças tibetanas é já bastante utilizada no ocidente e é baseada na ancestral sabedoria tibetana de produção de sons e ultra sons.

São produzidas, tradicional e manualmente,  com base numa liga metálica especial, que pode ter de entre 6 a 14 metais. O facto de conseguirem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna-as num instrumento musical único com efeitos terapêuticos.

A terapia com Taças Tibetanas é uma técnica holística, sonora, vibracional com efeitos terapêuticos. Os sons e ultra-sons que as taças produzem actuam de forma directa e de forma indirecta no nosso organismo. Daqui resulta um relaxamento profundo. Quer a sonoridade quer a vibração contribuem para a libertação dos efeitos provocados pelo stress, sejam eles físicos, mentais ou emocionais, permitindo também libertar bloqueios energéticos, responsáveis por esses bloqueios.

Esta Terapia: Melhora a capacidade para atingir um estado de relaxamento profundo.

Aumenta a criatividade, a concentração e a capacidade de acção.

Reforça o sistema imunológico e melhora a nossa autoconfiança.

Desbloqueia e alinha o nosso corpo energético

Proporciona uma sensação de bem-estar imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ligue já
Visite-nos